Ok, vou concordar que os famosos chiqueirinhos realmente não podem ser chamados exatamente de lindos. Mas que são muito úteis, isso temos que aceitar! Os chiqueirinhos ou berços dobráveis, como preferir, são super utilizados desde os primeiros dias do bebê até bem grandinhos. Como o berço principal está sempre lá no quartinho imóvel, este berço desmontável é ótima opção para colocar no quarto dos pais na hora de dormir, na sala, levar para a praia, para a casa da vó, dos amigos e até para o escritório quando necessário.

Eles tem ajuste de altura do colchão, alguns vem com trocador, móbile com brinquedos, com toldo, com bolsos organizadores, etc. Há desde os mais simples até os mais equipados. Um investimento que vale a pena e costuma ser muito mais usado do que o próprio berço.

Para as mamães que acham feio e que não combina com a decoração, vale a pena dar uma pesquisada em todas as estampas que tem para vender ou até mesmo mandar personalizar. Há os neutros, com estampas básicas, os com animais que combinam com quartos temáticos, etc. Selecionamos alguns que gostamos para vocês darem uma olhada.

chiqueirinho de bebê

 

Há sempre uma forma de harmonizar com a decoração e não tem jeito, é um daqueles itens “tem que ter”. E nem é tão feio né?